Tem uma loja?

OS MELHORES PRODUTOS VERSA PARA A SEMANA DO ENOTURISMO

1858

A Semana Mundial de Enoturismo celebra a sua 9ª edição este ano, de 7 a 13 de Novembro. Esta semana será promovida pela Rede Europeia de Cidades Vitivinícolas e tem como objetivo divulgar a cultura vinícola em toda a Europa.

Quer descobrir os nossos produtos enológicos? Neste post contamos-lhe tudo o que precisa de saber. No final, encontrará a nossa promoção activa com a qual poderá usufruir de um desconto de 25% em alguns dos nossos produtos. 

 

OS NOSSOS PRODUTOS VINÍCOLAS: A MELHOR FORMA DE CELEBRAR A SEMANA MUNDIAL DO ENOTURISMO

Versa Home é dedicada ao comércio por grosso de produtos para o lar. A nossa equipa de coolhunting trabalha diariamente para trazer as últimas tendências aos nossos designers, que seleccionam estilos e cores para incorporar em novas colecções de produtos.

Oferecemos uma grande variedade de colecções e artigos de diferentes variedades, em particular, temos uma vasta gama de produtos para os amantes do vinho. Com o objectivo de dar visibilidade à Semana Mundial do Enoturismo, iremos oferecer um desconto sobre uma vasta gama de produtos, que detalharemos no final do artigo, do qual gostaríamos de destacar o seguinte:

 

Conjunto de 5 utensílios de garrafa italianos

Um conjunto completo com uma caixa em forma de garrafa contendo cinco utensílios essenciais:

  • Decanter: Usado para servir o vinho em garrafa, permite arejar e oxigenar o vinho.
  • Rolha de vácuo: Um utensílio muito útil para preservar o vinho com a melhor qualidade.
  • Saca-rolhas: É um produto infalível para remover a rolha de cortiça, mantendo o vinho em perfeitas condições.
  • Anel de gotejamento: É facilmente colocado no pescoço da garrafa para evitar que as gotas caiam sobre as nossas mãos ou sobre a toalha de mesa.
  • Cortador de cápsulas: Permite cortar elegantemente a cápsula que cobre o gargalo da garrafa.

VER PRODUTO

 

Mini decantador de vinho

Recipiente de vidro com uma base mais larga, cujo objectivo é arejar o vinho imediatamente. Este decanter em particular está em formato de viagem e é perfeito para degustar os melhores vinhos em qualquer lugar. Além disso, o seu vertedor cabe perfeitamente no gargalo da garrafa de qualquer vinho.

VER PRODUTO

 

Vinho com rolha de vácuo

Elegante rolha de vácuo em preto e vermelho para preservar o vinho:

  • Protege a qualidade do vinho, uma vez que elimina o ar.
  • Mantém o vinho fresco durante mais tempo.
  • Previne fugas ou derrames.
  • Material de alta qualidade para uma preservação adequada.

VER PRODUTO

 

Vertedor de garrafas de vinho

Este vertedor é exclusivamente concebido para oxigenar e arejar o vinho. Além disso, removerá os sedimentos dentro da garrafa, se existirem, garantindo a degustação do vinho sem alterar o seu conteúdo.

VER PRODUTO

 

Bomba de vácuo + 2 rolhas

Bomba de vácuo de alumínio e silicone com duas rolhas para preservar correctamente vários vinhos já abertos ao mesmo tempo com a melhor qualidade, atrasando o processo de oxidação.

VER PRODUTO

 

Saca-rolhas eléctrico - USB

Saca-rolhas de aço em formato eléctrico com cabo USB para carregamento. É muito fácil de usar, pois é eléctrico e apenas premindo o botão podemos abrir uma garrafa de vinho em poucos segundos e preservar o seu conteúdo na perfeição.

VER PRODUTO

 

Porta-garrafas 10 garrafas de vinho

Porta-garrafas com capacidade para armazenar 10 garrafas de vinho, o que permite preservar o vinho da melhor forma e também serve como elemento decorativo para dar um toque pessoal ao espaço em que é colocado.

VER PRODUTO

 

PROMOÇÃO: OBTENHA OS NOSSOS ARTIGOS AO MELHOT PREÇO

200 artigos do nosso catálogo terão um desconto de 25% aplicado para que possa comprá-los ao melhor preço. Descubra-os nesta secção da loja online.

Válido de 7 de Novembro de 2022 a 6 de Janeiro de 2023.

E se quiser conhecer toda a nossa gama de produtos, não hesite em visitar o catálogo do nosso website para os conhecer e escolher as melhores opções para o seu negócio.