Tem uma loja?

Como realizar um pedido online?

Realizar um pedido através da nossa loja online é muito simples e vai poupar-lhe tempo. Pode realizar o seu pedido online a partir de qualquer dispositivo, decidir como deseja fazer o pagamento e onde deseja receber o seu pedido.

1. Registo de novo cliente. Sou um novo cliente. Como posso realizar um pedido online?

Se nunca comprou com a Versa Home, sé terá de criar uma conta de usuário. Preencha o formulário disponível no seguinte link: contacto.versa-home.es
Complete o formulário de registo com o nome e CIF da sua empresa.
Uma vez terminado o registo, receberá de imediato um e-mail com o seu usuário e palavra passe de acesso a loja online, onde poderá ver todo o catalogo com os respetivos preços e realizar um pedido.

2. Iniciar Sessão. Já sou cliente. - Como posso realizar um pedido online?

Se já é cliente, clique na palavra “LOGIN” para iniciar a sessão (poderá encontra-lo na parte superior direita do seu ecrâ). Indique-nos o seu e-mail e palavra-passe e clique no botão “Iniciar Sessão”.

No caso de se esquecer da palavra-passe, pode recupera-la no seguinte link: https://www.versa-home.es/recuperacion-contrasena

3. Cesto de Compras

Como passo seguinte, deve selecionar os produtos que deseja e adiciona-los ao carrinho de compras. Quando encontrar o produto que procura, clique no botão “+” para adicionar a quantidade desejada. Recorde que pode indicar quantas unidades desejar comprar.

4. Adicionar Morada

Depois de adicionar a morada de entrega e de faturação, pode regressar ao cesto de compras para terminar o pedido. Pode modificar a direção de envio do seu pedido entrando em contacto com o seu representante comercial.

Sou cliente particular. Como posso realizar um pedido online?

Na nossa loja online trabalhamos em exclusividade com venda a profissionais. Pedimos desculpa pelos inconvenientes.

Transporte. Quais as formas de envio para os pedidos online?

O nosso sistema irá calcular automaticamente o custo do transporte, em função da localidade na qual se irá realizar a entrega e o valor do pedido.

Para Espanha a tabela de preços é a que se segue:

TABELA PORTES PENÍNSULA
VALOR DO PEDIDO (Sem IVA) PORTES
Hasta 300€  35 €
De 301 a 599 €  8% do pedido sem IVA
Mais de 600 €  Portes gratis

Pagamento. Quais os métodos de pagamento aceites para pedidos Online?

Antes de efetuar o pagamento poderá visualizar o pedido completo com os preços finais dos produtos.

A forma de pagamento por defeito é contre remise de cheque a 60 dias.

Poderá também pagar contra-reembolso ou  cartão de crédito/débito.

Posso duplica rum pedido realizado anteriormente?

Duplica rum pedido realizado anteriormente é muito simples. Inicie sessão na sua área de cliente da pagina web com o seu usuário e palavra-passe, faça clique em “histórico de pedidos” no seu menu de usuário. De seguida procure a referência do pedido que deseja duplicar e clique em “Pedir novamente”. Automaticamente será colocado no carrinho um pedido igual, onde poderá realizar as modificações que desejar. Adicione ou retire os produtos que desejar y continue com o processo de compra.

Porque motivo não posso duplicar alguns dos meus pedidos?
A funcionalidade “Pedir Novamente” só se encontra disponível para os pedidos realizados através da nossa pagina web. Só poderá duplicar os pedidos que tenha realizado online.

Quando vou receber a fatura de uma compra online? Como posso visualizar a fatura?

Poderá consultar a fatura da sua compra na sua área de cliente. Inicie a sessão com o seu usuário e palavra-passe e clique em “ Histórico de faturas e notas de crédito”. De seguida procure a referencia do pedido que deseja e clique em “Detalhes”.
Normalmente a sua fatura é enviada por e-mail num prazo de 48 horas após a saída do pedido dos nosso armazéns.

Como localizar o artigo que preciso?

Na Versa Home contamos com um catalogo com mais de 5.000 referencias para uma ampla gama de sectores e aplicações.

Existem 3 opções para encontrar o produto mais apropriado para si de forma simples:

  • Pesquisa: Utilize a barra de pesquisa, é a forma mais simples para encontrar uma referencia concreta se já a conhecer. Pode procurar por nome ou diretamente pela referencia do produto.
  • Contacto: Se não tem a certeza do produto que procura, a nossa equipa poderá dar-lhe assistência por telefone das 80h00 a 12h00 e das 15h00 a 16h00.

Como posso pedir ajuda para uma compra online?

O serviço de Atenção ao Cliente encontra-se à sua disposição para o ajudar a esclarecer as suas duvidas ou opiniões relativamente a compras ou envios. Trabalhamos para apresentar soluções de forma rápida e satisfatória.
Se precisa de assistência com a sua compra online, estamos disponíveis por telefone das 80h00 a 12h00 e das 15h00 a 16h00.

Se preferir, poder entrar em contacto connosco através do e-mail info@versa.es, ou preenchendo o formulário de contacto na nossa pagina web.

Responderemos o mais breve possível!