Tem uma loja?

OS MELHORES ARTIGOS DE DECORAÇÃO PARA ESTE NATAL

1959

O Natal está prestes a chegar, e virá carregado de momentos inesquecíveis e reuniões familiares únicas. A decoração desempenha um papel muito importante nesta data tão marcante, pois ajuda a ambientar as casas e a tornar cada encontro ainda mais especial.

Por isso, da Versa queremos destacar as tendências deste 2022 e fazer uma revisão dos artigos de decoração mais imprescindíveis para estas datas. Você está connosco?

 

AS TENDÊNCIAS MAIS DESTACADAS NESTE NATAL

O Natal é uma época com tendências muito marcadas e que continuam todos os anos, embora com alguma variação. Este ano em particular, mantêm-se o estilo e os tons tradicionais, embora com um toque moderno para os mais ousados.

Os tons mais Natalícios continuam a ser os protagonistas: vermelho, verde, dourado e prateado, embora também tenham vindo a ganhar terreno cores mais atípicas nestas datas como o rosa. As folhas e flores também são tendência neste Natal, seja em grinaldas, centros de mesa ou vasos, dando um toque único às decorações minimalistas, que continuam a ser as mais aclamadas.

 

OS MELHORES ARTIGOS DA VERSA PARA O NATAL

Se pensarmos em itens de decoração para o Natal, além da árvore, podemos pensar em muitas coisas. Por isso, quisemos destacar quais são os produtos imprescindíveis para criar um ambiente Natalício a qualquer celebração, adaptando-nos às tendências atuais:

 

Serviços

A louça é a protagonista de toda a mesa de Natal, dará um toque único à decoração. É por isso que a escolha da mesma é importante, especialmente no Natal, onde as estampas e tons utilizados são tão importantes para dar ambiente a qualquer encontro.

Este Serviço de 18 peças com estampado de flocos em tons vermelhos e brancos é perfeito para qualquer celebração:

 

Serviço 18 peças Rombo Rose

VER PRODUTO

Copos

Em épocas de frio, uma bebida quente como um chá ou um café é perfeita para aquecer, e o que melhor do que beber em uma chávena ou caneca no mais puro estilo de Natal.

O conjunto de 6 chávenas Sylvia é ideal para qualquer evento neste Natal, combinando cores tradicionais com outras não tão típicas, dará um toque colorido à decoração:

 

Set 6 chávenas de café Sylvia

VER PRODUTO

 

Marcadores de Mesa

Los bajoplatos son ideales para darle un toque diferente a nuestra mesa. Los hay de diferentes materiales: ratán, cristal, plástico… Es un elemento que se está poniendo cada vez más de moda, que sirve como decoración a la vez que proteger la mesa de manchas y de platos calientes.

Este bajoplato rojo es perfecto para aportar elegancia y estilo a la mesa estas navidades:

Os marcadores são ideais para dar um toque diferente à nossa mesa. Existem materiais diferentes: rattan, vidro, plástico... É um elemento que está a ficar cada vez mais na moda, que serve como decoração ao mesmo tempo que protege a mesa de manchas e de pratos quentes.

Este marcador l vermelho é perfeito para trazer elegância e estilo à mesa neste Natal:

 

Marcador de Mesa vermelho Arun

VER PRODUTO

 

Fontes

O Natal é a época em que mais familiares nos reunimos para celebrar e é isso que o torna tão especial. É por isso que as refeições mais suculentas e o petisco nunca faltam.

Sem dúvida, o foie é um dos pratos estrela de todas as refeições de Natal, e por isso, a melhor maneira de vesti-lo é com esta fonte especialmente projetada para este produto:

 

Fonte pata foie 20cm

VER PRODUTO

 

Fruteiros

A fruta é um alimento que está sempre presente em toda a casa. Há muitas maneiras de armazená-la, especialmente aquela que não refrigeramos. Mas, sem dúvida, a melhor opção é escolher um fruteiro, que também servirá como elemento decorativo.

Este em particular, com forma oval em tons dourados, dará um toque elegante a qualquer decoração de Natal:

 

Fruteiro alto oval Gold

VER PRODUTO

 

Centros de mesa

O centro de mesa é um dos detalhes mais importantes ao decorar a mesa de Natal. É importante que combina tanto com a toalha de mesa como com toda a louça e talheres que escolhemos.

Seguindo a tendência das folhas e dos tons dourados deste Natal, este centro de mesa de madeira em tom dourado será o aliado perfeito para qualquer celebração:

 

Centro de mesa folha de ouro

VER PRODUTO

 

Candeeiros

Os Candeeiros são um elemento imprescindível em qualquer casa. Ao mudar a decoração e adaptá-la à época natalícia, é importante que os candeeiros coincidam com o estilo ao qual a adaptamos.

Este candeeiro de mesa Missouri Gold, dará um toque distinto à decoração, mantendo um estilo minimalista:

 

Candeeiro de mesa Missouri Gold

VER PRODUTO

 

Quadros

Os quadros são ideais para decorar as paredes, não só as telas mais tradicionais, mas também as mais modernas em 3D e com um estilo metalizado.

Por isso, este quadro metalizado em tons verdes, dourados e brancos que se torna um must-have para este Natal:

 

Quadro metálico

VER PRODUTO

 

Portafotos

O Natal está cheio de momentos únicos, e que melhor do que guardar essas memórias com uma foto de família e enquadrá-la como parte da decoração.

Este porta-fotos de resina em tons dourados é ideal para lembrar aqueles encontros inesquecíveis:

 

Porta-fotos de resina 13x18

VER PRODUTO

 

DESCUBRA OS NOSSOS ARTIGOS DE DECORAÇÃO

Na Versa contamos com uma equipa de designers que trabalha dia a dia para oferecer produtos com a maior qualidade adaptados às últimas tendências do mercado.

Quer conhecer o nosso catálogo? Visite o nosso site ou venha ao nosso grande showroom em Bilbao e descubra em primeira mão.

De toda a equipa da Versa, Feliz Natal e Feliz Ano Novo!