Tem uma loja?

COLEÇÕES DE DECORAÇÃO PARA O VERÃO 2022

2178

Apostar em novos detalhes na decoração para este verão trará um toque fresco e alegre a qualquer casa. A cada ano, as tendências evoluem para oferecer aos consumidores ambientes agradáveis, práticos e em sintonia com seu estilo de vida e a moda do momento.

Na Versa somos apaixonados por design e todos os dias a nossa equipa de coolhunting trabalha para transmitir as últimas tendências aos nossos designers que selecionam estilos e cores a incorporar nas novas coleções. Tome nota!

 

 

DECORAÇÃO NATURAL

Existem decorações que não são apenas vistas, mas também sentidas e, sem dúvida, a decoração natural é uma delas. Há um compromisso cada vez maior com a sustentabilidade e materiais orgânicos, proporcionando um toque natural às casas e ao mesmo tempo sendo ambientalmente responsável. Portanto, este tipo de decoração baseia-se na adição de elementos usando materiais naturais como madeira, bambu, vidro ou cerâmica.

O natural é sinónimo de desconexão e relaxamento, e graças aos seus tons quentes e neutros é muito fácil combinar com os móveis que já temos para criar um espaço em harmonia com a natureza.

 

Tabela entrada Emil

VER PRODUTO

 

Utensílios de cozhina Bambu

VER PRODUTOS

 

 

PRODUTOS COLORIDOS

Os produtos coloridos fazem parte da essência e são os principais protagonistas da decoração de interiores nesta temporada. Esta tendência vai desde cores mais marcantes como laranjas, azuis ou violetas que nos trazem alegria, até tons pastel mais enérgicos como verdes, amarelos e rosas.

Graças à grande variedade de tonalidades e à disponibilidade de diferentes materiais, são inúmeras as combinações que conferem personalidade às casas, criando ambientes frescos que não passam despercebidos.

 

Coleção cor Cozinha

VER PRODUTOS

 

 

COR PRETA EM COZINHAS OU CASAS DE BANHO

Como já acontece há vários anos, a decoração usando o preto também será uma tendência este verão, principalmente em casas de banho e cozinhas. Esta cor é considerada neutra, portanto combina com qualquer outra tonalidade.

Acrescentar móveis  ou detalhes decorativos como saboneteiras, móveis auxiliares ou fruteiras trará elegância, sofisticação e modernidade, dando um toque ‘chique’ às casas.

 

Carro preta com rodas

VER PRODUTO

 

 

ESTILO ZEN OU BOHO CHIC

Ambos os estilos zen e boho chic têm em comum proporcionar calma, relaxamento e tranquilidade, e sim, também serão tendência neste verão. Sejam móveis ou detalhes decorativos, estes estilos são fáceis de incorporar na decoração de uma casa, devido aos seus tons quentes e neutros.

Estes são alguns dos elementos essenciais para dar um toque zen ou boho chic à  sua casa:

  • A mandala: é uma roda ou círculo criado com diferentes elementos visuais em equilíbrio, que representa a unidade, harmonia e infinito do universo.
  • A árvore da vida: este arquétipo simboliza a conexão com o ambiente físico e espiritual, representando conhecimento e sabedoria.
  • O Buda: a imagem do Buda no lar representa superação e ao mesmo tempo tranquilidade mental.
  • A Mão de Fátima: também conhecida como Jamsa ou Hamsa, simboliza proteção ou defesa e proporciona fidelidade, amor e lealdade.
  • Aromaterapia: seja com difusores, óleos essenciais ou velas aromáticas, irá fazê-lo sentir ainda mais aquela sensação de calma que tanto caracteriza estes estilos, além de melhorar nosso bem-estar.

Mesa auxiliar Jacinto de agua

VER PRODUTO

 

Quadro Light Lively

VER PRODUTO

 

Louça 18 peças mandalas

VER PRODUTO

 

Na Versa Home temos um extenso catálogo de produtos decorativos baseado na filosofia de oferecer o melhor design e as últimas tendências decorativas acessíveis a todos. Queremos criar casas vitais que sejam funcionais, únicas e atraentes, tornando as nossas vidas mais simples e divertidas.

Tem uma loja? Somos o seu fornecedor de produtos de decoração, oferecemos-lhe as últimas tendências de cada estação. Entre em contato com nossa equipa de especialistas e torne-se cliente.