Tem uma loja?
CENTROS DE MESA NATALÍCIOS

CENTROS DE MESA NATALÍCIOS

10808

Para criar centros de mesa natalícios e originais não é necessário coisas de outro mundo, com um pouco de destreza e imaginaçao tudo está feito.
Em seguida vamos mostrar diferentes ideais de centros de mesa para o Natal, bastante fáceis e que poderá criar com as suas próprias mãos.
Quando pensamos em decoração de Natal, as cores que nos chamam logo a atenção são: o verde, vermelho, branco e dourado. Pode seguir essa tradição ou utilizar outras cores que goste e que se adaptem a seu estilo e casa.

DECORAÇÃO COM PINHAS

centros de mesa navideños con piñas


A pinha é um elemento típico do Natal, por isso, uma decoração com pinhas ficará perfeita no nosso centro de mesa. Podemos realizar as mais diversas combinacoes diferentes e chamativas.
Nas imagens seguintes podemos ver as pinhas combinadas com porta-velas algo que nesta altura do ano para além de decorar também torna a nossa casa mais acolhedora.

As pinhas em jarrões, com outros ornamentos tipicamente natalícios como as estrelas, o azevinho, etc., também sao uma boa escolha.

DECORAÇÃO COM FLORES


Uma jarra com uma bonita Estrela de Natal será um dos tradicionais centros de mesa nesta época festiva. Esta planta tem as cores tipicas de Natal, o vermelho e o verde.
A sua tradiçao está presente na maior parte do mundo e decora milhares de casas nesta época. Podemos encontra-las ao natural ou sintéticas, e ao juntar-lhe uma simples vela dourada, darlhe-á um toque ainda mais natalício.
Esta planta como podemos ver, é uma ótima opção para um centro de mesa que pode ser facilmente encontrado.

centros de mesa navideños flores

DECORAÇÃO COM BOLAS DE NATAL


As bolas de natal, um clássico nesta época, para alem de serem colocadas na árvore podem servir-nos para compor um bonito centro de mesa. Simplesmente com uma jarra de cristal transparente ou com uma campanola (como vemos na imagem) ou com aquilo que nos ocorra podemos conseguir algo vistoso e alegante. Podemos misturar bolas com pinhas, com ramos de azevinho, etc.

CENTROS DE MESA NAVIDEÑOS CON BOLAS DE NAVIDAD

DECORAÇÃO COM VELAS


A decoração com velas é sempre uma boa opção nestas datas. Hoje em dia para além das velas tradicionais, contamos com velas de cera, mas com luz led, parecem autênticas à vista, pois simulam o movimento da chama. São uma boa opção para não manchar e ainda por cima a cera não derrete.
Na imagen podemos ver um belissimo centro, para o qual só é necessária uma simples base, que iremos decorar com uma vela no centro junto a umas pinhas e alguns elementos natalícios. Com poucos elementos podemos conseguir excelentes resultados e saímos dos classicos centros antiquados e optamos por algo mais moderno.

CENTROS DE MESA NAVIDEÑOS CON VELAS

DECORAÇÃO EM FRASCOS DE VIDRO


Uma boa forma de reciclar e dar uma nova vida aos frascos de vidro é fazendo delas um adoravel ornamento de Natal. Só precisamos de um frasco de vidro que todos temos em casa, um elemento que evoque o Natal e para simular a enva um pouco de Sal, como podemos ver nas fotos.

CENTROS DE MESA NAVIDEÑOS CON FRASCOS DE CRISTAL


De seguida podemos ver diversas ideias de frascos de vidro, alguns tao simples como colocar uma vela vermelha:

CENTROS DE MESA NAVIDEÑOS CON FRASCOS DE CRISTAL



Com todas estas ideias já pode criar o seu próprio centro de Natal e conseguir uma mesa luxuosa como nunca.