50x34x42 cm.
50x34x42 cm.
PÉ DE CAMA VELVET CINZA CLARO
22050061
50x34x42 cm.
Madeira MDF
Metal
Poliester
CAIXA MARRON VERSA
Frame: MDF, plywood y pine
wood leg
cover: 100% polyester velvet
filling:30mm high density foam
Storage Ottoman
Frame: MDFyGilded metal Pipe Leg
Cover: 100% Polyester velvet Fabric
Top: 30mm high density Foam
Side: 5mm high density Foam
65x92x90 cm.
65x92x90 cm.
CADEIRA DE BALOIÇO BRAÇOS VERDE
22970006
65x92x90 cm.
Madeira
Metal
Poliester
CAIXA BRANCA COM ADESIVO
SILLA DE METAL COM TEJIDO DE POLIESTER
PESO MÁXIMO SUPORTADO: 136,08 KG
REQUER MONTAAGEM.
1PCS /STD
METAL DRAME INSIDE / SEAT IS PLYWOOD
BLACK MATT LEGS + NATURE RUBBER WOODEN
POLYESTER FABRIC 100%
COLOR FF3002-30 GREEN
Montagem necessária
65x92x90 cm.
65x92x90 cm.
CADEIRA DE BALOIÇO BRAÇOS BEGE
22970005
65x92x90 cm.
Madeira
Metal
Poliester
CAIXA BRANCA COM ADESIVO
SILLA DE METAL COM TEJIDO DE POLIESTER
PESO MÁXIMO MANIPULADO:
REQUER MONTAAGEM
1PCS /STD
METAL DRAME INSIDE / SEAT IS PLYWOOD
BLACK MATT LEGS + NATURE RUBBER WOODEN
POLYESTER FABRIC 100%
COLOR FF3002-1 BEIGE
Montagem necessária
Mude o estilo da sua casa adicionando poucas peças e gastando o mínimo. Somos uma loja de mobiliário online, pelo que poderá consultar a gama de artigos que reunimos para si, comodamente desde sua casa, e caso necessite um retalhista de decoração, pode também contactar connosco.
O nosso amplo catalogo de mobiliário de design reúne todas as tendências e estilos: minimalista, clássico, oriental, industrial ou vintage. Certamente encontrará aquele que melhor encaixa no seu cantinho que se encontra desaproveitado.
O hall de entrada é um lugar que terá muita visibilidade na sua casa, já que se trata de um lugar de passagem. Nesta divisão ficam bem as consolas, aparadores ou mesas de entrada. Temos consolas de madeira natural ou lacada. As gavetas de uma consola são bastante uteis, por esse motivo desenhamos as nossas consolas com uma ou duas gavetas, assim terá tudo a mão quando entra ou sai de casa.
As mesas auxiliares são um elemento pratico e de design, basta colocar uma em qualquer parte da sua casa para o seu interior estar na moda. Um canto vazio pode complementar-se com uma mesa auxiliar e converte-se assim num lugar onde deixar o telefone, livros ou um ponto de iluminação se coloca um candeeiro em cima. E se colocar uma mesa de centro? Assim terá um ponto onde reunir para a hora do chá e conversar.
A casa de banho é um outro lugar que agradece que se coloque moveis auxiliares, uma vez que, por norma são espaços pequenos. Uma pequena estante faz com que tudo esteja organizado e não se tenhas as coisas espalhadas. Os moveis de arrumação com cestos são outra opção que nos permite deixar a roupa até que seja hora tratar dela, mas se procura algo mais pequeno, as comodas são a melhor opção já que têm dois caixotes e uma superfície onde coloca os sabonetes ou cestinhos de arrumação.